quinta-feira, 22 de outubro de 2015

OLHAR NOIVAS em NY. Sonhar, porque nao?

Ja disse à vocês que adoro sonhar de olhos abertos,ou nao,pode ser com êles fechados também.
Vestido de noiva leva sempre para esse campo de sonhos e desejos de cada mulher,desde que nascemos.
Algumas casam para sempre com o mesmo homem,outras casam varias vezes e podem assim realizar os sonhos de inumeras maneiras e looks diferentes dependendo da idade e outras que como eu ficam so no sonho,nunca casaram de véu e grinalda.
Sonhei muito,mas era tudo tao irreal,como um conto de fadas ,que preferi a cada vez ficar na vida real.
Hoje me arrependo...poderia ter sido muito lindo casar de vestido de princesa e realizar esse sonho.
Os desfiles de noivas de Nova Iorque me levaram quase ao delirio.....talvez porisso eu ter me colocado de novo a questao.
Sonhem comigo,os vestidos de noivas estao mesmo lindos .

quase em uma nuvem de gaze....um sonho! Marchesa

lembre-se que as costas sao importantissimas,Você ficara' de costas no altar e durante muito tempo....

de frente o vestido é muito lindo também e entrando como uma princesa de tiara sem véu vai ser um show so teu !!! Marchesa.

O importante aqui é a simplicidade do modêlo de reda chantilly maravilhosa. Monique Lhuillier.

Branco e rosa baby um sonho de lindo. Angel Sanches

a delicadeza dos ombros e braços cobertos de pétalas de flôres. Angel Sanches.

As costas do primeiro modêlo do Angel Sanches.

Badgley Mischka nos leva à Renascença com esse busto bordado,Sublimissime !!!

Lela Rose e um vestido quase lingerie com esse decote V todo de apliques de rendas florais.

Oscar de la Renta de renda,organdi rebordado e tule esvoaçante.Waouh !!! amei.

Sexy e mais prêt du corps. Oscar de la Renta.

Vera Wang a rainha das noivas pelo mundo à fora, em uma inspiraçao bem mais moderna e diferente.Transparências e amarros....A saia tem mais de 30 metros de voile de seda....

Incrivel criaçao de Vera Wang. O corpete preto da um toque revolucionario no vestido.

estilo rock ad roll para uma jovem nada convencional. Maravilhosa a cauda de renda e os acessorios pretos. Vera Wang.Para meu primeiro casamento acho que esse eu teria topado....

Maravilha,nao é?
Entenderam porque até eu fiquei com vontade de casar de novo e entrar abafando no meio da igreja carregada de pessoas que amamos ?
Sejam felizes e deixem de lado a realidade dura da vida pelo menos nesse momento irreal de suas vidas.
Casem em grande pompa,sejam princesas um dia na vida !!!!!
beijossss
marina

Nenhum comentário: